O domínio do meu cliente foi bloqueado. Por quê?

Após registrar um domínio, é enviado um e-mail para seu cliente e ele precisa confirmar o endereço através de um link que vai em anexo.

Caso ele não confirme, o domínio é bloqueado automaticamente e só se desbloqueia quando ele confirma que o endereço de e-mail pertence a ele.



Dicas:
- Para ver se seu cliente confirmou o e-mail:

1° Acesse o painel de sua revenda

2° Clique para ver os detalhes do domínio

3° Caso ele não tenha feito o processo, vai aparecer uma mensagem informando.

4° Clique no botão que fica embaixo da mensagem e reenvie a solicitação a ele.










  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Por que não consigo registrar um domínio através do painel?

Verifique se sua conta possui saldo suficiente para isso.1. Acesse o painel2. Meu Faturamento...

Não consigo logar em minha revenda, usando o link que criei lá em meu painel

Funciona assim:->> Você só conseguirá logar através da URL que nós lhe fornecemos:...

[Resolvido] Erro ao registrar domínio via WHMCS - Required parameter missing: name

Mensagem de erro: Ocorreu um erro Required parameter missing: name A correção de problema se...