Não visualizo as pastas das novas músicas que enviei para o servidor. Como resolver?

Após enviar as músicas, você precisa acessa atualizar a biblioteca.


Siga os passos:


1° Acesse o Painel  


2° Clique em: Mídia


3° Veja do lado direito algumas opções, clique em: Atualizar biblioteca



http://obacast.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/03/Screenshot_82-1024x303.png



Nesse mesmo local você pode clicar para NAVEGADOR POR PASTAS. Assim a visualização fica muito melhor.





  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Estava transmitindo ao vivo, mas o meu streaming se desligou sozinho

As vezes acontece de você estar fazendo uma programação ao vivo e o streaming se desliga...

Player sem som

Segundo o suporte técnico do Centova Cast, isso pode occorrer no seguinte caso:- Os arquivos mp3...

[Centova Cast] Corrigir erro: stream não listado no diretório ShoutCast

Nos streamings Centova Cast, com tipo de servidor Shoutcast, em alguns casos, é necessário tornar...

Faixas recentes não estão sendo mostradas no painel inicial do Centova

Caso as faixas recentes não estejam sendo mostradas em seu painel, veja como corrigir: Faça...

Posso trocar a cor do player de topo no meu streaming Centova Cast?

O Player de topo do seu streaming Centova Cast foi desenvolvido com alguns recursos exclusivos.1°...