Se seu cliente já fiz o pedido em seu site -> Informou os dados de castro corretamente -> já pagou a fatura do domínio pra você
Então você só precisa aceitar o pedido de registro lá mesmo no WHMCS
1° Vá em: PEDIDOS PENDENTES

2° Encontre o Pedido do Cliente e clique no ID

3° Na próxima página, selecione o registrante do domínio e clique em: ACEITAR PEDIDO

Se algo estiver errado, você vai receber a mensagem de erro

A mensagm não será necessáriamente essa, mas isso quer dizer que há algo errado na configuração do domínio ou nos dados do cliente
Então você só precisa aceitar o pedido de registro lá mesmo no WHMCS
1° Vá em: PEDIDOS PENDENTES

2° Encontre o Pedido do Cliente e clique no ID

3° Na próxima página, selecione o registrante do domínio e clique em: ACEITAR PEDIDO

Se algo estiver errado, você vai receber a mensagem de erro

A mensagm não será necessáriamente essa, mas isso quer dizer que há algo errado na configuração do domínio ou nos dados do cliente