Como fazer upgrade ou downgrade de um plano através da área de cliente imprimir

  • 7

1) Vamos supor que você tenha contratado um plano de menor valor, com poucos recursos, e queira mudar para um maior, que disponibilize outros coisas que você deseja. Nesse caso, será necessário fazer o upgrade.

2) Mas, e se você pretende fazer o contrário, ao invés de aumentar, pretende diminuir? Nessa situação, você deve solicitar o downgrade.

 

COMO FAZER UPGRADE OU DOWNGRADE?


1 -  Acesse a Central do cliente;

2 - Serviços -> Meus serviços;

3 - Dê um clique em cima do serviço que deseja alterar o plano;

4 - Clique em ATUALIZAÇÃO;

5 - Então o novo plano desejado.

 

MAIS DETALHES SOBRE:


*Upgrade
- Nesse você vai poder passar de um serviço A ----> para o B


*Downgrade

- Nesse você vai passar de um plano B -----> para o Plano A



EXEMPLO:

Você possui conosco o plano Start (100 ouvintes + 3 GB + Bitrate 64)

Porém, você quer aumentar esse limite.
Então, nesse caso você vai migrar (upgrade) do plano START --> para o GOLD (150 ouvintes + 07 GB + bitrate 128) ou qualquer outro acima desse.


IMPORTANTE!
Para fazer a mudança de plano, você deve estar com o pagamento em dia. Se houver uma fatura em aberto para o serviço selecionado, não será possível prosseguir.



Se você está com o pagamento em dia e não há faturas em aberto em sua conta, após concluir o pedido, uma fatura poderá  ser gerada.
Você deverá fazer o pagamento dela para que seu plano possa ser migrado para o novo.




Qualquer dúvida, entre em contato!





Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar