1) Vamos supor que você tenha contratado um plano de menor valor, com poucos recursos, e queira mudar para um maior, que disponibilize outros coisas que você deseja. Nesse caso, será necessário fazer o upgrade.
2) Mas, e se você pretende fazer o contrário, ao invés de aumentar, pretende diminuir? Nessa situação, você deve solicitar o downgrade.
COMO FAZER UPGRADE OU DOWNGRADE?
1 - Acesse a Central do cliente;
2 - Serviços -> Meus serviços;
3 - Dê um clique em cima do serviço que deseja alterar o plano;
4 - Clique em ATUALIZAÇÃO;
5 - Então o novo plano desejado.
MAIS DETALHES SOBRE:
*Upgrade
- Nesse você vai poder passar de um serviço A ----> para o B
*Downgrade
- Nesse você vai passar de um plano B -----> para o Plano A
EXEMPLO:
Você possui conosco o plano Start (100 ouvintes + 3 GB + Bitrate 64)
Porém, você quer aumentar esse limite.
Então, nesse caso você vai migrar (upgrade) do plano START --> para o GOLD (150 ouvintes + 07 GB + bitrate 128) ou qualquer outro acima desse.
Para fazer a mudança de plano, você deve estar com o pagamento em dia. Se houver uma fatura em aberto para o serviço selecionado, não será possível prosseguir.
Você deverá fazer o pagamento dela para que seu plano possa ser migrado para o novo.
Qualquer dúvida, entre em contato!