Caso o cliente não confirme o endereço de e-mail em até 15 dias após o recebimento da mensagem, o registrante bloqueia o domínio e, após o bloqueio, caso o cliente não confirme antes dos próximos 15 dias, o domínio é cancelado pelo sistema
- Para obter mais informações sobre o processo de verificação Whois consulte este artigo
ICANN 2013.
Contrato de Credenciamento, todos os registradores credenciados são obrigados a verificar a informação do nome do titular do contato registrado. Esta política entrou em vigor a partir de 1º de janeiro de 2014.
Leia mais sobre esta política aqui
Se você é nossp revendedor e o domínio de seu ciente está bloqueado, você pode reenviar o e-mail para que ele possa fazer a verificação e confirmação através do link que será enviado em anexo.
Siga os passos:
1 Acesse o Painel de sua revenda
http://dominios.obacast.com.br
2. Na caixa de pesquisa que fica na página inicial do painel, digite o nome do domínio de seu cliente e clique em: Search

3. Após ver os detalhes do domínio, desça a tela um pouco para baixo e veja uma caixa destacada na cor vermelha.

4. Clique em: Reenviar e-mail
Pronto!
Após isso, entre em contato com seu cliente e diga para ele verificar o e-mail que recebeu e usar o link para confirmar o endereço de e-mail.