Com a suspensão, todos os serviços e seus dependentes ficam totalmente offline.
Em alguns casos e/ou servidores, nosso sistema reativa automaticamente, liga e deixa tudo online. Porém, algumas das nossas plataformas exigem intervenção do próprio usuário para ficar online.
Verifique as seguintes possibilidades de correções desse problema:
HOSPEDAGEM CPANEL
- Limpe o cachê do seu navegador;
- Remova todo o histórico de navegação também em seu navegador;
- Tenha certeza de que as DNS continuam apontadas para o nosso servidor;
- Consulte se o domínio do site está registrado ou com status "expirado". Se está expirado, precisa renovar o registro.
- Além disso, seu IP pode estar bloqueado em nosso sistema. Fale com o nosso suporte.
STREAMING DE ÁUDIO
- Faça login em seu painel e ligue o servidor de sua web rádio.
- Certifique-se de estar usando os dados corretos para visualizar os tatus do servidor (Ex.: http://ip-do-servidor:porta)
APLICATIVO ANDROID
- Este é reativado manualmente no provedor. Se, após a reativação do serviço, você não consegue ver seu App online, Contate o nosso suporte.