1. Se a fatura está relacionada a prestação de um serviço que você não deseja mais manter ativo, a solicitação de cancelamento do mesmo deve ser feita dentro do PRAZO ESTABELECIDO EM CONTRATO, sob total responsabilidade de renovação automática do contrato com as mesmas bases e condições do contrato atual.
2. Você deve fazer o pagamento desta fatura até a data de seu vencimento. Após vencimento, juros e multa por atraso poderão ser aplicados automaticamente pelo nosso sistema.
3. Caso já tenha efetuado o pagamento, por favor, desconsiderar a cobrança.
4. Para clientes brasileiros, o boleto é gerado automaticamente/junto a fatura. Se optou por pagar a fatura através de outras modalidades, desconsidere os avisos recebidos em relação a boletos.
5. Através da ÁREA DE CLIENTES (Menu de: "Faturas > Minhas faturas > Pagar Agora"), em alguns casos, há possibilidade de obter desconto para pagamento em algumas modalidades como depósito/transferência, por exemplo.
6. Não importando o valor pago, se via depósito/transferência, é de sua total responsabilidade encaminhar o comprovante ou detalhes correspondentes a transação para financeiro@obacast.com.br