O prazo de entrega começa a contar após:
- Pedido do aplicativo
- Cadastro
- Pagamento da fatura gerada (se houver)
- Recebido os materiais (mídias) para a configuração
O PRAZO PADRÃO ESTÁ ESPECIFICADO NO CONTRATO DE APLICATIVO(S)
- Feitos todos os procedimentos acima, o prazo de entrega será de 24 a 120 horas úteis.
- O prazo é contado em dias úteis, horário comercial (segunda a sexta-feira, exceto feriados)
- O prazo poderá ser excedido em +48 horas se o limite de 120 horas coincidir com algum problema em nossos links ou servidores que exigirem atenção imediata dos nossos operadores._
Você precisa aguardar esse prazo!
Infelizmente, não podemos alterar a posição da fila e não podemos modificar o prazo de entrega pelos seguintes motivos:
- O Google permite o upload de apenas 10 Apps diariamente, por isso que estabelecemos a regra e entregamos na ordem de chegada.
Atenção!
- Só adicione novas respostas no ticket caso desejar modificar alguma imagem ou dados no APP como: URL do site, Facebook, Twitter, etc...
- Toda e qualquer modificação no ticket, a partir do momento em que forem completos os procedimentos para a configuração do app, influenciará diretamente na contagem das horas da entrega do APP_
- Em caso de adicionar novas respostas nesse Ticket, o mesmo passará para o final da fila, ou melhor, ou prazo de entrega se reinicia.
Em caso de dúvidas ou trate de um outro problema, você abrir um novo ticket.