建立新的支援請求

如果您無法在我們的知識庫找到您問題的解決方案,您可以在下方選擇適當的部門來發出服務單申請。

 Assistente de Instalações & Configurações

Orientações, dicas, direcionamento, instalações e configurações dos serviços.

 Fale Conosco

Ativação e suspensão de serviço. Informações, dúvidas, cadastro, recuperação de login, pedido, contrato, planos, preços e solicitações diversas

 Suporte técnico

Apoio técnico especializado, manutenção, atualização, restauração e solução de problemas no serviço.

 Informação de pagamento (Financeiro 2)

Dúvida, confirmação, negociação, baixa e emissão de fatura referente a cobranças/pagamentos.

 Aplicativos

Pedido, orientação, dúvida, configuração e atualização de APP

 SAC

Reclamação, sugestão e orientações sobre contrato e cancelamento.

 Jurídico

Tratativas, atividades, tarefas e funções relacionadas aos aspectos legais, judiciais e extrajudiciais dos serviços