Crea una nuova richiesta di assistenza

Se non trovi una soluzione al tuo problema nel nostro Archivio Domande, puoi selezionare un nuovo ticket scegliendolo dal reparto appropriato in calce.

 Assistente de Instalações & Configurações

Orientações, dicas, direcionamento, instalações e configurações dos serviços.

 Fale Conosco

Ativação e suspensão de serviço. Informações, dúvidas, cadastro, recuperação de login, pedido, contrato, planos, preços e solicitações diversas

 Suporte técnico

Apoio técnico especializado, manutenção, atualização, restauração e solução de problemas no serviço.

 Informação de pagamento (Financeiro 2)

Dúvida, confirmação, negociação, baixa e emissão de fatura referente a cobranças/pagamentos.

 Aplicativos

Pedido, orientação, dúvida, configuração e atualização de APP

 SAC

Reclamação, sugestão e orientações sobre contrato e cancelamento.

 Jurídico

Tratativas, atividades, tarefas e funções relacionadas aos aspectos legais, judiciais e extrajudiciais dos serviços