Cluster host authentication failure imprimir

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Isso normalmente significa que /usr/local/centovacast/etc/rpcshadow foi adulterado ou que um banco de dados a partir de uma cópia diferente do Centova Cast foi instalado em uma nova instalação do Centova.

Em ambos os casos, a solução é fazer o login para Centova Cast como administrador:

  1. clique em Hosts
  2. edite o servidor (provavelmente chamado de "Local/Server")
  3. coloque a chave correta no campo "Chave de autenticação".

A chave correta pode ser encontrada em

cat /usr/local/centovacast/etc/rpcshadow
 
 
 
Caso não funcione, tente REEMITIR a licença do servidor  lá na área de cliente do Centova Cast e atualize-a via SSH:
 
echo LICENSE_KEY=CÓDIGO DA LICENÇA AQUI > /usr/local/centovacast/etc/license.conf;
rm -f /usr/local/centovacast/etc/license/license.key;
ln -s /usr/local/centovacast/centovacast /etc/init.d/centovacast;
/etc/init.d/centovacast restart;
 
Se não conseguir reiniciar, rode o comando abaixo:
 
ln -s /usr/local/centovacast/centovacast /etc/init.d/centovacast
 
E depois:
/etc/init.d/centovacast restart​
 
 
 

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