Isso normalmente significa que /usr/local/centovacast/etc/rpcshadow foi adulterado ou que um banco de dados a partir de uma cópia diferente do Centova Cast foi instalado em uma nova instalação do Centova.
Em ambos os casos, a solução é fazer o login para Centova Cast como administrador:
- clique em Hosts
- edite o servidor (provavelmente chamado de "Local/Server")
- coloque a chave correta no campo "Chave de autenticação".
A chave correta pode ser encontrada em
cat /usr/local/centovacast/etc/rpcshadow
Caso não funcione, tente REEMITIR a licença do servidor lá na área de cliente do Centova Cast e atualize-a via SSH:
echo LICENSE_KEY=CÓDIGO DA LICENÇA AQUI > /usr/local/centovacast/etc/license.conf;
rm -f /usr/local/centovacast/etc/license/license.key;
ln -s /usr/local/centovacast/centovacast /etc/init.d/centovacast;
/etc/init.d/centovacast restart;
Se não conseguir reiniciar, rode o comando abaixo:
ln -s /usr/local/centovacast/centovacast /etc/init.d/centovacast
E depois:
/etc/init.d/centovacast restart