10 Dicas para que o seu problema seja resolvido pelo menos 2x mais rápido imprimir

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Se você é daqueles que não suporta ficar respondendo perguntas do atendente, essa dica lhe servirá.
 
Para ter a solução de um problema em até 2x mais rápido, é muito simples e fácil.
 
Você só precisa seguir a instrução abaixo:

Dê o máximo de detalhes do problema (como ocorreu? Onde ocorreu? Motivo...);
 
Em caso da existência de mensagem de erro: copie e cole ou anexe um prints ao ticket;
 
 Se está tentando configurar algum programa, informe NOME DO PROGRAMA + os dados que está usando para conectar (IP, Porta, Senha);
 
Se houver painel, informe os dados  para acesso a ele (URL, Usuário e Senha);
 
Se o problema for com o cliente de sua revenda, informe os dados de acesso do serviço do cliente;
 
Se houve alguma alteração nas configurações através do painel, informe QUAIS FORAM;
 
7º Em caso de necessidade da restauração de um backup, diga qual a data aproximada em que iniciou o problema (**somente para sites**);
 
8º Se o seu IP estiver bloqueado, CLIQUE AQUI para obter seu número IP e depois informe ao suporte;
 
Seja OBJETIVO, BREVE e DIRETO ao informar um problema ao atendente (o tempo é curto para lermos textos muito longos);
 
10º Caso o atendente lhe faça 03 perguntas, dê a ele três respostas pontuais.
 

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