Como enviar um Ticket? imprimir

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A abertura de um chamado de suporte deverá ocorrer sempre que você detectar algum problema no uso do serviço contratado conosco.
Para a resolução rápida do problema, você não pode simplesmente enviar uma mensagem qualquer, é extremamente necessário informar no ticket todos os detalhes possíveis, bem como o passo a passo para reprodução/localização do problema informado.
Saiba que um médico jamais poderá operar o seu paciente, sem que ele saiba exatamente o local da enfermidade. E é exatamente assim que funciona o nosso suporte.

Agora que você já sabe para que serve um ticket, siga em frente:
1) Para abrir um chamado, você precisa estar logado na Central do Cliente.

- Para fazer login, CLIQUE AQUI.

2) Após logar na Área de Cliente, clique em: ABRIR TICKET

3) Então selecione o DEPARTAMENTO QUE CORRESPONDE À SUA SOLICITAÇÃO

Por exemplo, se o seu serviço está com algum problema, então o departamento a ser selecionado deve ser SUPORTE TÉCNICO

4) Agora preencha os seguintes campos:
Assunto: Ex: Meu serviço está offline

Serviço Relacionado: Selecione o serviço que está com o problema

Prioridade: Selecione de acordo com o grau do problema

Mensagem: Informe com detalhes o passo a passo para encontrarmos o problema, como URL de localização, página com o erro

Domínio/IP do serviço com o problema: O nome de domínio com o problema, exemplo: www.seu-site.com/admin

Nome de usuário do serviço com o problema: O usuário de acesso ao painel de administração dos erviço (se houver)

Senha de acesso ao painel de controle do serviço: A senha de acesso ao painel de administração dos erviço (se houver)

Mensagem de erro: esse é o campo mais importante. É aqui que você vai nos dizer se há alguma mensagem de erro ao tentar acessar o site/streaming, etc...

*Para facilitar o atendimento, você também pode anexar ao ticket um print da tela com o erro.


Importante!
A não informação detalhada do problema resultará na demora para a resolução do problema.

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