Mensagem de erro ao tentar criar uma conta via WHMCS:
Isso geralmente significa que há um problema de comunicação entre o servidor web e o servidor Centova Cast, ou o URL que você configurou na configuração do módulo está errado.
Se o servidor de hospedagem da Web for diferente do servidor do Centova Cast, talvez seja necessário listar em branco o endereço IP do servidor Centova Cast na lista de exceções de firewall do servidor web, já que a maioria dos servidores web bloqueia as comunicações de saída em portas não padrão como 2199.
Se você usa o CSF
1) Faça login em seu WHM > Configurações do CSF
2) Logo na página inicial do CSF, procure por: Quick | Allow Allow IP address through the firewall and add to the allow file (csf.allow).
3) Preencha o número do IP do servidor em que está instalado o Painel Centova Cast.
4) Salve as Alterações
5) Faça os testes no WHMCS novamente
Observação: se o problema persistir, verifique se a URL do painel é funcional. Faça um teste assim:
- abra o CMD / programa para comandos via SSH
- então digite ping xxx.xxx.xxx.xx (onde XXX.... é o domínio do painel)