IMPORTANTE!
- Se você abrir vários tickets de suporte informando o mesmo problema, no horário ou durante o progresso deste, todos serão mesclados em um único chamado;
- Os tickets são respondidos em ordem de chegada;
- Ao adicionar uma nova resposta ao seu chamado, o mesmo passará para o final da fila;
- Se a sua solicitação corresponde a um problema no uso do serviço, não esqueça de anexar ao TICKET: print da mensagem de erro, URL de localização do erro; usuário de acesso; senha de acesso; print da tela de configuração do programa (se for este o caso), IP, Porta ou domínio relacionado ao problema;
- Existe um desbloqueador de IP na área de cliente >> Suporte >>> DESBLOQUEAR IP e que pode ser usado por revendas e clientes de hospedagem de forma limitada;
- Não se prolongue ao nos enviar mensagens. Tente resumir a sua solicitação em poucas linhas;
- As extensões de imagens aceitas são: .JPG, .PNG, .GIF, JPEG;
- Ao enviar imagens no ticket, não use acentos ou caracteres especiais nos nomes. Ex.: para CANÇÃO.PNG, renomear deixando apenas: CANCAO.PNG;
- Se este chamado refere a um problema grave, como servidor offline, envie um SMS para (11) 9 5776-2352. No SMS inclua seu nome, e-mail, a identificação do servidor e o ticket ID {$ticket_id}.
- A prestação de suporte está limitada, também, à nossa POLÍTICA DE USO DOS SERVIÇOS e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE.